Mais um homicídio no mercado público em Palmeira dos Índios
Mais um homem foi assassinado na noite desta sexta-feira, 06, por volta das 19h30, segundo as Polícias Civil e Militar na feira do peixe, no mercado público em Palmeira dos Índios.
A vítima identificada como Manoel Antônio da Silva, 75 anos,mais conhecido como “Coroa”, que estava naquela localidade, quando foi alvejado por dois homens que chegaram em uma moto.
Os autores do crime fugiram tomando destino ignorado. A vítima portava cerca de R$ 2.230,00, encontrados em seu bolso, além de mais de 100 reais que trazia na carteira pessoal, e que não foram levados pelos assassinos.
Após autorização da delegada de plantão no momento, Gracielle Marques Moreira, um dos agentes, que preferiu não se identificar, revelou que, em apuração rápida, a polícia conseguiu, através de testemunhas, saber que a vítima teria contraído um empréstimo, no valor já registrado e acima citado, que estava em seu poder e já comunicado à esposa. Fato relevante é que desses valores monetários e em espécie, não foi subtraído nada, o que deixou a polícia intrigada.
Segundo informações, a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas e residia no Alagadinho no bairro Vila Maria.
O caso já está sendo investigado pela 5º DRP.
Da Redação
Eu moro aqui em são paulo, mais fiquei sabendo de tudo e esse taxista que foi assassinado era meu primo e tomara que todos os filhos da PQP que fizeram isso com ele sejam todos eliminados,pois estamos todos indignados porque até hoje a polícia ainda não descobriu quem realmente cometeu uma crueldade dessa,pois era um Homem do bem e não merecia ter um fim como ele teve.Eu sou alagoana amo a minha terra,mais vejo que cada dia que passa fica pior do que são paulo.
A conversa que rolava hoje na cidade era essa, menos um pra tirar o sossego das pessoas de bem de Palmeira.
Tão falando q eke e envolvido na morte de um taxista.