Homem que matou sete começou massacre após encontrar mãe morta

catsAinda não estão esclarecidas as causas do assassinato de sete pessoas por um homem no Sul do Missouri, nos EUA. As autoridades, no entanto, trabalham agora com a possibilidade de que Joseph Jesse Aldridge, de 36 anos, matou as vítimas após encontrar sua mãe morta – de causas naturais. Os assassinatos ocorreram entre a noite de quinta-feira e a madrugada seguinte, no entorno da cidade de Tyrone. Ele cometeu suicídio em seguida.

De acordo com as autoridades, quatro dos mortos são primos de Aldridge. O corpo da mãe do atirador, Alice Aldridge, de 74 anos, foi encontrado após os ataques aparentando morte há mais de 24 horas. Como o agressor foi descrito por testemunhas como uma pessoa reclusa, o xerife do condado de Texas, Tom Whittaker, alertou para a possibilidade de que “o filho encontrou-a morta e, por qualquer motivo, perdeu o controle e saiu matando pessoas”.

Um vizinho contou que a filha de um dos primos de Aldridge saiu correndo após as 22h no meio da neve, em meio a arbustos cortantes, para escapar do atirador. Ela então chamou a polícia.

– Ela estava chorando muito, mas consegui entender que ela dizia que a mãe e o pai haviam sido baleados – disse ovizinho que a abrigou.

Outras cinco pessoas foram encontradas mortas em outras casas. Uma ficou ferida.

O incidente traumatizou Tyrone, uma comunidade rural em um condado com menos de 8 mil habitantes. O xerife do condado lamentou o episódio, dizendo que “não há mais local seguro”.

 

Yahoo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *