Palmeira: Lixo sem recolhimento e ruas “falsamente” calçadas no Bairro Paraíso

cats

Esse lixo que pode ser visto nas imagens dessa matéria, existe há muito tempo e é reincidente no mesmo local – Bairro Paraíso – como também em 30 por cento da cidade, segundo pesquisa da Imprensa e outros órgãos do Município, que de acordo com depoimentos de moradores nunca foi resolvida a situação de limpeza pública, pois que todas as reivindicações a respeito do assunto nunca foram atendidas pela Municipalidade.

Os dejetos e restos de construções nas calçadas e logradouros públicos em Palmeira dos Índios já são uma marca da falta de limpeza e de observação, de cuja responsabilidade deve responder os órgãos aos quais o Poder Executivo lhes cobra constitucionalmente.

De acordo com alguns moradores daquela região, que se localizam nas imediações da CASAL e DNOCS, aquela quantidade de lixo depositada só acontece pela falta de frequência de coleta dos carros que têm esse tipo de trabalho a executar.

Embora seja de conhecimento daqueles moradores – cerca de 80 casas – que as ruas nas quais residem nunca foram ao menos calçadas, os próprios também têm informação de que no “papel” todas elas já foram, no passado, inclusive pavimentadas. São cinco ruas, inclusive a que morou o atual prefeito, e onde hoje reside a vice-prefeita da gestão anterior  Verônica Medeiros.

Alguns habitantes daquela região, que não concordaram e se identificar, seguem afirmando que aquelas ruas foram abandonadas em benefício dos gestores ao longo dos últimos anos e em prejuízo daquela população.

 

 

Da Redação

2 comentários sobre “Palmeira: Lixo sem recolhimento e ruas “falsamente” calçadas no Bairro Paraíso

  1. Os moradores que não se identificaram, segundo a reportagem, muitos deles são os responsáveis pela sujeira. O caminhão passa RIGOROSAMENTE às terças e quintas no bairro Paraiso. A falta de educação de muitos moradores é que dá isso. Não há prefeitura que combata isso. Se a coleta fosse falha o lixo estaria nas calçadas e não em terrenos baldios. Ô povo sem educação!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *