Após confronto com a PM, homem morre em Lagoa da Canoa

{db3658f9d4ab58af6464a4f4a097ccc6}_acessoUm jovem acusado de diversos crimes na região Agreste foi assassinado durante um confronto com policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Arapiraca, na manhã desta sexta-feira, dia 30, em Lagoa da Canoa. A operação cumpria um mandado de prisão contra o acusado, quando Genival dos Santos Silva, conhecido como “Nego da Massaranduba”, reagiu atirando contra a polícia.

De acordo com informações policiais, o acusado tentou fugir da polícia, tirando a camisa e infiltrando-se entre outras pessoas, mas foi encontrado pela PM. Alvejado por tiros, Genival dos Santos ainda foi socorrido para a Unidade de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A ação foi comandada pelo coronel Walter do Valle e teve a participação de integrantes da Força Nacional, Pelopes e Rocam. A população também pode cooperar com o trabalho da polícia, ligando para o Disk Denúncia – 181, para informar sobre o paradeiro de suspeitos ou acusados em crimes.

Da Redação com Já É Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *