Palmeiras goleia o Murici de virada por 6×1

catsGabriel Jesus, artilheiro na base e expulso na primeira rodada da Copinha, é o astro do Palmeiras. Mas o torcedor alviverde certamente passará a prestar mais atenção em um outro personagem do time depois da noite desta quinta-feira: Chistopher. Com a suspensão do principal jogador da equipe, coube a ele comandar o Verdão em Limeira, na goleada de virada por 6 a 1 sobre o Murici, de Alagoas.

Não faltou repertório para o garoto de 19 anos. Foram quatro gols: dois deles por cobertura com muita categoria, um mostrando calma para esperar o momento certo e bater no canto e outro aproveitando uma bobeira da zaga do Murici. Matheus Sales e Juninho fizeram os outros dois gols palmeirenses, e Luidy fez o de honra do Murici – logo no início do jogo, assustando os palmeirenses.

Agora, o Verdão precisará de um empate na última rodada para se classificar para o mata-mata da Copinha. O time vai jogar contra a Inter de Limeira, domingo, às 16h, novamente no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.

As duas equipes têm seis pontos, mas o Palmeiras lidera no saldo de gols (7 a 3). Reserva, Chistopher dará uma boa dor de cabeça ao técnico Diogo Giacomini, que contará com o retorno de Gabriel Jesus para a partida decisiva.

Show de Chistopher

Apesar da goleada, o Palmeiras começou a partida levando um susto. Logo no primeiro minuto, Luidy, do Murici, finalizou de longa distância, e o goleiro Hugo falhou, enganado pelo famoso “morrinho artilheiro”. A bola pingou e entrou. Mas a partir dos 18 minutos Chistopher começou a mudar a história da partida. Em três minutos, o meia-atacante virou a partida, com um gol de cobertura e outro em contra-ataque rápido. Após a virada, o Verdão dominou o jogo completamente e fez do confronto uma espécie de treinamento de luxo, com mais gols de Matheus Sales, Juninho, e do próprio Chisthopher, fechando o 5 a 1 na etapa inicial.

Com o placar definido, o jogo caiu de ritmo no segundo tempo. A expulsão de Luciano, do Murici, aos 24 minutos do segundo tempo, apenas facilitou ainda mais a partida para o Verdão. O time alviverde ainda aproveitou uma saída errada da equipe alagoana na defesa para fechar a goleada de virada novamente com Chisthopher, o nome que os palmeirenses certamente não vão mais esquecer.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *