Suspeito de estuprar filhas é agredido na delegacia de Delmiro Gouveia

cats

O farmacêutico Isnaldo Alexandre dos Santos, 38, preso no dia 9 de dezembro, suspeito de estuprar as duas filhas de 13 e 18 anos, foi espancado pelos colegas de cela na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Ele não corre risco de morte.

A delegacia informou, nesta quarta-feira (24), que Isnaldo Santos sofreu a agressão na última segunda (22), e que ele foi encaminhado para o Hospital Regional Antenor Serpa, onde foi medicado. Ainda de acordo com a Policia Civil, o suspeito deve receber alta hoje à tarde.

O agente Jackson disse que o farmacêutico dividia a cela com mais três companheiros, todos suspeitos de praticar crimes de estupro, e que a motivação da briga foi interna. “Acreditamos que por ele ser acusado de estuprar as próprias filhas, isso tenha gerado uma revolta nos outros detentos, que acabaram agredindo a vítima”, afirma.

Denúncia
Um homem suspeito de estuprar as duas filhas, de 13 e 18 anos, foi preso, no dia 9 de dezembro, no município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. Segundo informações da Polícia Civil, Isnaldo Alexandre dos Santos, 38, foi preso em sua residência após a denúncia da filha mais nova, que afirmou ser molestada há um ano.

De acordo com a polícia, a mãe tinha conhecimento dos abusos, mas tinha medo de denunciar por sofrer ameaças. “A menina de 13 anos veio à delegacia e relatou que estava sendo abusada pelo pai. Nós fomos investigar e chegamos até a filha mais velha, que disse que era abusada pelo pai desde os 14 anos”, informou o agente Gildete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *