Morre radialista Binga Morais em Palmeira dos Índios
Faleceu neste domingo (14), o radialista e cronista desportivo Geraldo Morais, mais conhecido como “Binga”, em Palmeira dos Índios. A notícia foi divulgada pelo seu irmão, Wando Morais, através de uma postagem em seu perfil numa rede social.
Geraldo era palmeirense e atuou em diversas rádios do município. Foi contemporânea de Josmário Silva e Valdemar Correia, formando o trio, uma bela equipe de esportes. Teve que se afastar de suas atribuições, devido a covalência por causa de uma diabetes. Há cerca de 10 anos, o radialista sofria dessa doença, chegando a amputar as pernas e ficar cego.
Binga faleceu por volta do meio dia deste domingo, no Hospital Regional Santa Rita em Palmeira dos Índios.
após longos anos de luta.
O corpo de Binga Morais está sendo velado no sítio Pilões, zona rural de Palmeira dos Índios. Nesta segundo será trasladado para a Rua Ezequiel Pereira, no bairro Jardim Brasil de onde sairá às 16 h 30 em direção ao cemitério São Gonçalo.
Da Redação
Já que não podemos voltar atrás… Há um dia que não é preciso seguir em frente e não acordar para apagar um episódio perturbado pra fazer a ultima viagem e dormir no silêncio também.