Funcionários e clientes são feitos reféns dentro de supermercado
O supermercado Bompreço, localizado na rua Buarque de Macedo, no Centro, foi invadido por homens armados, na noite deste sábado (20) durante uma tentativa de assalto.
Funcionários e clientes que estavam na loja foram feitos como reféns pelo grupo por, aproximadamente, duas horas.
O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) informou que, os assaltantes invadiram o hipermercado por volta das 21 horas na tentativa de cometer o assalto e fizeram clientes e funcionários como reféns, após terem sidos surpreendidos pela presença da polícia. As ruas próximas ao hipermercado foram interditadas durante a ação.
Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Centro de Gerenciamento de Crises, após duas horas de negociação, conseguiram a liberação dos reféns. Quatro dos funcionários feitos reféns foram levados, para o lado de fora do local, sob a mira dos revolveres dos assaltantes. Foram presos seis envolvidos na tentativa de assalto e os levou à Central de Flagrantes. As identidades dos assaltantes não foram divulgadas.
A polícia apreendeu armas e dois veículos utilizados na ação, uma motocicleta de placa adulterada e um Pálio azul que foi roubado na manhã deste sábado (20).
Da Redação