Hotel diz que faltou luz e câmera não registrou briga entre Yuri e Angela
Os aparelhos de segurança do hotel em que o ex-BBBYuri e Angela Sousa estavam hospedados quando brigaram na madrugada do último dia 5, em Maceió, foram levados para a perícia, segundo a delegada Fabiana Leão, que cuida do caso, informou ao EGO nesta terça-feira, 16.
“A princípio, o hotel disse que, por um problema técnico de falta de energia, os aparelhos de segurança não gravaram as imagens e não queria fornecê-los. A verificação dessas imagens era importante para entender o que realmente aconteceu. Fizemos o pedido de busca e apreensão dos HDs com as imagens, que serão enviadas para o Centro de Perícias Forenses de Alagoas. A perícia vai verificar se houve alteração no aparelho, falta de energia, se realmente gravou ou se as imagens foram apagadas”, explica Fabiana.
De acordo com a delegada, não há previsão de quanto tempo vai levar para que isso seja analisado. “O Centro de Perícias funciona de forma separada da Polícia Civil, é vinculado à Secretaria de Defesa Social de Alagoas e tem um quadro de funcionários reduzido. O inquérito será encerrado independente do resultado das imagens, pois já ouvi todos os lados envolvidos”, afirma ela.
Entenda o caso
Yuri e Angela Sousa discutiram na madrugada de sexta, 5, no hotel onde estavam hospedados em Maceió. Por causa da gritaria, os seguranças do hotel decidiram intervir e chamar a Polícia Militar. Eles foram levados para a Delegacia da Mulher, no Centro de Maceió, onde o ex-BBB foi autuado com base na Lei Maria da Penha e encaminhado para a Casa de Custódia II , também em Maceió. O lutador ficou detido por uma noite em uma cela comum e superlotada. Segundo o chefe da cadeia, André Ribeiro, o ex-BBB chorou muito e se mostrou arrependido. Yuri diz que a briga aconteceu devido ao ciúme da namorada e ele apenas a conteve já que seu estado estava exaltado.
Em conversa com o EGO na quinta-feira, 11, a dançarina do “Domingão do Faustão” falou sobre o ex. “Ele nem pode chegar perto de mim, mas não tentou entrar em contato de nenhuma forma. Acredito que ele esteja sofrendo como eu. Não sei se arrependido, mas sofrendo com certeza. Isso nunca havia acontecido antes”, disse Angela: “Ele nunca me bateu ou me agrediu, mas já tinha me dado uns puxões de braço. Foram em situações em que fui meio grossa. Estávamos em um lugar e ele queria ir embora. Eu não queria e aconteceu. Mas nada que me assustasse. Não foi uma tragédia anunciada”.
Fonte: Ego