Jovem se suicida após matar as duas irmãs em Maceió
Após matar suas duas irmãs adolescentes, Amanda Vasconcelos,(23) e Maria Clara Vasconcelos (19) a facadas, o jovem Felipe Vasconcelos, de 20 anos, se suicidou no Edifício Andrea, localizado na Rua Cícero Virgínio Torres, no bairro Pinheiros, em Maceió.
Os jovens foram encontrados mortos pela mãe, que é enfermeira e estaria de plantão.
Segundo informações, o jovem sofria de transtorno bipolar e que passou por tratamento até os 18 anos, e estaria perturbado com a separação dos pais.
Informações preliminares, dão conta de que o crime teria acontecido na madrugada desta terça-feira (16), após um surto psicótico do jovem. A polícia só foi acionada as 18 h, e os corpos foram encaminhados para o IML, diante da tristeza e comoção de familiares, amigos e vizinhos. Além da equipe da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística, viaturas da Polícia Militar estiveram no local para ajudar no isolamento da rua, que ficou interditada por algumas horas até a retirada dos corpos das vítimas.
O crime
O Instituto de Criminalística (IC) evidenciou passo a passo do crime.
“As evidências apontam que quando Felipe surtou, estava no computador em um dos quartos. Ele pegou a faca, foi até o outro quarto onde estava dormindo a irmã Maria Clara, a imobilizou e deferiu os golpes de faca. Em seguida, ele atacou Amanda, que estava na sala com o laptop. Na luta corporal, ela ainda o atingiu, mas não conseguiu se livrar”, relatou o delegado Ronilson Medeiros.
Por fim, Felipe Vasconcelos deferiu golpes de faca no próprio pescoço e ainda escreveu no chão, com sangue, a palavra socorro.
Da Redação