Polícia tem dificuldades para esclarecer assassinato de mulher no Medeiros Neto
Policiais da Delegacia de Homicídios, (DH), investigam o assassinato de uma mulher cujo corpo, encontrado na manhã da quinta-feira, (11), em um apartamento – alugado pela vítima – em um dos blocos do Conjunto Medeiros Neto, bairro da Santa Amélia, parte alta de Maceió.
O corpo, que estava em adiantado estado de putrefação, estava em um dos quartos do imóvel. A mulher, apenas identificada pelo prenome de Rosa, estava seminua e o apartamento revirado, mas com a porta fechada, o que leva a polícia a acreditar que quem matou a vítima saiu fugiu sem levantar suspeita dos vizinhos, que alegaram não terem ouvido nada de incomum no apartamento.
No local havia muito sangue e existe a suspeita de Rosa ter sido asfixiada com um fio, não se descartando outras possibilidades. O aparelho celular da vítima e outros bens não foram encontrados.
Outra informação investigada pela polícia é que a mulher – que residia a pouco tempo no apartamento – promovia festas noturnas no imóvel, que era frequentado por moradores da redondeza.
Fonte: Emergência 190