Polícia :Acusados de matar jovem queimada em Maceió vão passar por acareação

acusados_de_matar_franciellen_rochaTrês dos acusados de matar carbonizada a jovem grávida Franciellen Araújo Rocha, no dia 14 de fevereiro de 2013, em Maceió, vão passar por acareação, nesta sexta-feira (5). A segunda audiência de instrução realizada pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, titular da 9ª Vara Criminal da Capital, acontece nesta manhã no 3º Salão do Tribunal do Júri do Fórum do Barro Duro.

Na sessão judicial, o juiz e o promotor José Antônio Malta Marques vão confrontar as versões do crime apresentada pelos réus Vanessa Ingrid da Luz Souza, Thiago Handerson Oliveira Santos e Vitor Uchôa Cavalcante. Eles, além dos jovens Nayara da Silva e Saulo José Pacheco, foram denunciados pelo Ministério Público pelo crime de homicídio triplamente classificado.

Entenda o caso
De acordo com os autos, Franciellen foi atraída por conhecidos para uma emboscada, em fevereiro do ano passado. Eles teriam convidado a jovem para uma festa em um apartamento no bairro de Cruz das Almas, mas, chegando lá, a vítima foi espancada e amarrada.
Duas amigas que acompanharam a vítima à “festa” prestaram depoimento na Delegacia de Homicídios da Capital e confirmaram essa versão.

Ainda segundo a denúncia, a principal suspeita no crime seria uma garota de programa, Vanessa Ingrid da Luz Souza, que à época aparecia em um site de relacionamento como Dany Constantine.

Ela teria agido em companhia de um outro homem, mas a polícia não divulgou a identidade do suspeito. Vanessa teria cometido o crime por ciúme, pois, segundo a polícia, a vítima estava grávida de dois meses do ex-namorado dela.

Parentes da vítima reconheceram o corpo no IML como sendo de Franciellen. De acordo com informações repassadas pela Perícia Oficial, um tio materno reconheceu as duas tatuagens com o nome da mãe da vítima.

 

G1- Al

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *