“Sorriso largo e coração bondoso”: quem era mulher encontrada morta ao lado do namorado dentro de carro
Magna Fortes, de 50 anos, foi encontrada morta dentro de um carro estacionado na garagem do imóvel onde morava com Suareste dos Anjos Xavier Tavares, de 47 anos, que estava ao lado dela, também sem vida. As suspeitas são de que ela foi morta pelo companheiro e ele tirou a própria vida logo em seguida. Uma arma de fogo foi encontrada ao lado do casal.
A mulher foi definida por quem a conhecia como uma pessoa bondosa, de “sorriso largo” e “coração bondoso”. Em mensagens nas redes sociais, amigos a lembram com carinho.
Magna é de uma família tradicional em Delmiro Gouveia, que detém empreendimentos, como lojas e hotel, gerando emprego e renda na região. Por isso, era bastante conhecida na localidade. Também era cunhada do delegado da cidade, Rodrigo Rocha Cavalcanti, casado com uma das irmãs de Magna.
Nas redes sociais, a administração de um dos empreendimentos, um hotel da cidade, emitiu uma nota de pesar, afirmando que Magna de Araújo Fortes era “filha de seu Lourenço e figura fundamental na história” da família e dos empreendimentos.
“Sua dedicação e visão foram essenciais para o crescimento do Premium Hotel, da Pousada da Pedra e dos Postos da Pedra. Deixamos nossa eterna gratidão e honra à sua memória, que continuará viva em cada conquista e em cada história que ajudou a construir. Que Deus a receba em sua infinita misericórdia e conforte o coração de todos os familiares e amigos”, externou o hotel em publicação.
O corpo de Magna foi velado na casa dos pais, localizada na Rua Delmiro Gouveia. O sepultamento ocorreu neste domingo (27), no Cemitério Adonias Queiroz Mafra, no Bairro Novo.
Nas redes sociais, os amigos externaram suas condolências e descreveram a personalidade de Magna, que, na internet, demonstrava amor pelo forró e carinho por gatos.
“Amiga, parceira e ser humano muito especial, uma pessoa iluminada que sempre se dedicou a ajudar e fazer o bem a todos, próximos ou desconhecidos. Nos fará muita falta e nos trará muitas saudades. Mas, com certeza, Deus a acolherá em um lugar muito especial onde só os puros de coração merecem estar. Dor muito grande e sem entender o porquê, mas lembrando de toda felicidade e bons momentos que tive oportunidade de ter”, externou um dos amigos de Magna nas redes sociais.
Em uma publicação, outra amiga lembrou do sorriso e da alegria de Magna e ressaltou que ela deixa marcas de “amor e bondade”.
“A alegria, o sorriso e a luz de Magna continuam vivos em nossas memórias e em nossos corações. Ela deixou marcas de amor e bondade que nunca serão apagadas. Que Deus a acolha com todo o amor que ela sempre espalhou por aqui.”
Outra amiga também enfatizou o sorriso e a bondade de Magna: “Você será sempre lembrada por seu sorriso largo e seu coração bondoso. Descanse em paz.”
Em outra mensagem, uma colega de Magna a definiu como trabalhadora e inteligente: “Só quem a conhecia sabe bem da índole dela. Mulher trabalhadora e inteligente. Uma pessoa maravilhosa, com um sorriso contagiante.”