PC prende filho que espancava mãe e a forçava a ter relações sexuais
Policiais civis do 116º Distrito Policial de Murici, comandados pelo delegado Mário Jorge Marinho, prenderam em flagrante, nessa quarta-feira (23), um homem, de 31 anos, suspeito de ameaças e lesões corporais contra a própria mãe, de 59 anos. A vítima, inclusive, era forçada a ter relações sexuais com o agressor.
Os crimes e a prisão aconteceram no Conjunto Raimundo Nonato Lopes, no município de Branquinha, onde acusado e vítima residiam.
Conforme as denúncias apresentadas pela mãe do agressor, ele usou um cabo de vassoura e a tampa de uma panela para agredi-la, além de lhe aplicar vários socos. Também a expulsou de casa, tendo ela dormido na rua.
Ela registrou os fatos no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), acompanhada de uma vizinha que confirmou tudo, dizendo que já não aguentava mais assistir a tanta violência.
O suspeito foi encontrado deitado num dos quartos da casa da vítima, em Branquinha, sendo levado para o CISP de Murici, onde confessou os crimes, durante interrogatório.
Além das agressões, o acusado forçava a mãe a ter relações sexuais com ele e a proibia de ter namorado, demonstrando ciúmes.
Ele admitiu ser usuário de bebidas alcoólicas e de drogas, dizendo que as agressões ocorriam, principalmente, quando estava sob o efeito dessas substâncias.
O suspeito encontra-se, agora, à disposição da Justiça.