Vídeo: “Não quero virar estatística”: mulher desabafa após empresário que incendiou imóvel ser solto em Maceió
Após a Justiça de Alagoas conceder liberdade ao empresário Marcello Gusmão de Aguiar Vitório, acusado de tentativa de homicídio, violência doméstica e de atear fogo no apartamento da ex-companheira, a vítima, Mariana Maia, fez um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (22). Em tom de desespero, ela afirmou temer pela própria vida e utilizou as redes sociais para pedir ajuda às autoridades.
“Pelo amor de Deus, Justiça de Alagoas, Ministério Público, me ajudem. Estou apavorada, não quero virar estatística, não esperem o pior acontecer, eu imploro! Preciso criar meus filhos!
disse Mariana durante forte desabafo nas redes sociais.
O promotor do caso perdeu o prazo para ratificar a denúncia e o juiz soltou o Marcello no dia de hoje, sem tornozeleira, eu não tenho botão de pânico. Eu temo pela minha vida”, acrescenta Mariana.
Mesmo diante da gravidade do caso, a 8ª Vara Criminal da Capital determinou a soltura do empresário alegando “excesso de prazo” e impôs medidas cautelares. O processo tramita sob segredo de Justiça.
Desde a liberação do acusado, Mariana relata viver em pânico. “Eu sinto que agora tenho que ficar trancada dentro de casa para que ele fique em liberdade”, disse. Ela afirmou ainda estar tentando reconstruir a vida com apoio psicológico, mas teme que algo pior aconteça.