CSA vence CSE, por 1 a 0, e garante vaga na Copa do Copa do Brasil de 2026
O CSA está na Copa do Brasil de 2026! Em um jogo quente e nervoso, neste domingo (6), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o CSA venceu o CSE, por 1 a 0, pela Seletiva da Copa do Brasil do ano que vem.
As duas equipes haviam empatado em 0 a 0 na primeira partida, realizada no Rei Pelé, e, neste domingo, na volta, se desse empate a decisão iria para os pênaltis. Mas o Azulão saiu vencedor. O gol único do CSA foi de Igor Bahia, no 1º tempo.
A classificação para a Copa do Brasil representa uma boa conquista esportiva e financeira para o Azulão, que poderá planejar melhor 2026. E a torcida azulina comemora e já começa a sonhar com boas campanhas na competição nacional.
O próximo desafio do Azulão é pela Série C do Brasileiro, no Rei Pelé, dia 12 (sábado que vem), às 16h, contra o Anápolis. Enquanto o Tricolor está fora da competição.
Ficha Técnica
CSE – Jeferson; Alex Murici, Sueliton, Emersonn (Matheus Rosas) e Ramon (Galeguinho); Douglas Bomba (Breno), Hector e Vasconcelos (Obina); Abnner, João Cabral (Índio) e Ibson Melo. Técnico: Parreirinha.
CSA – Gabriel Félix; Vidal (Ramon), Marcão, Betão e Enzo; Camacho, Gustavo Nicola (Vander) e Álvaro (Robinho); Marcelinho (Islan), Guilherme Cachoeira e Igor Bahia (Tiago Marques). Técnico: Higo Magalhães.
Árbitro: Wiomar Santana de Oliveira (CBF-AL).
Assistentes: Maxwell Rocha Silva (CBF-AL) e Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF-AL).
Quarto árbitro: João Paulo S. Nascimento (CBF-AL).