Criança alagoana morre ao ser atropelada por moto na Orla de Aracaju
Uma menina alagoana, de 7 anos, morreu após ser atropelada por uma motocicleta na Avenida Santos Dumont, na Orla de Atalaia, em Aracaju (SE), próximo à Passarela do Caranguejo. O acidente ocorreu por volta das 18h10 desse domingo (23).
Segundo informações repassadas pelos pais, a menina Alice Lima Santos estava no banco traseiro do veículo da família, que havia sido devidamente estacionado. No entanto, a criança se desprendeu do cinto de segurança, abriu a porta e correu em direção ao monumento do caranguejo, quando acabou sendo atingida por uma motocicleta que trafegava na via.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o pré-atendimento no local. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou para dar continuidade ao socorro, mas, infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do acidente.
Alice era natural de Igreja Nova, Alagoas, e estava em Aracaju acompanhada dos pais, que passeavam pela cidade. O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.
Nas redes sociais, o governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, e a prefeita de Aracaju, Emília Correia, lamentaram a morte e prestaram solidariedade aos familiares da alagoana.
“É com profundo pesar que lamento a morte de uma crianca de 7 anos, vítima de atropelamento enquanto passeava com seus pais na Orla de Atalaia. A família, que é de Alagoas, estava a passeio em Aracaju. Meus sentimentos aos familiares neste momento de dor”, disse o governador de Sergipe.
“Recebemos com imensa tristeza a notícia do falecimento da pequena Alice, de apenas 7 anos, vítima de um atropelamento na orla de Atalaia. Alice era turista e estava com seus pais passeando na nossa cidade. Nossa solidariedade à família neste momento de dor. Que Deus os conforte”, publicou a prefeita de Aracaju.