A Polícia Civil de Alagoas já iniciou as investigações do crime de estupro ocorrido na última terça-feira (18), no povoado Pai Mané, no município de Dois Riachos.

As investigações são de responsabilidade do 37º Distrito Policial e têm como responsável o delegado Rubens Barros.

Segundo o delegado, a motivação do crime foi a recusa da vítima, um homem de 27 anos, em manter relações sexuais com os suspeitos após uma noite de bebedeira.

Familiares relataram que a vítima e os três suspeitos tinham o hábito de beber juntos, além de manterem relações sexuais. Na madrugada de quarta-feira (19), após uma festa, a vítima se recusou a realizar o ato sexual, o que teria levado dois dos suspeitos a violentar a vítima com um pedaço de madeira. O terceiro indivíduo apenas presenciou a agressão.

Ainda segundo o delegado, os agressores continuaram bebendo após o crime e chegaram a ameaçar vizinhos e familiares da vítima, afirmando que matariam qualquer pessoa que chamasse a polícia. A vítima foi socorrida por uma prima, que acionou uma ambulância da Prefeitura de Dois Riachos.

“Os suspeitos já foram identificados e há indícios de que fugiram para o estado de Pernambuco, devido à proximidade com a região. A polícia segue realizando buscas para localizá-los e garantir a prisão dos envolvidos.”, disse o delegado Rubens Barros.

O delegado contou que os suspeitos eram amigos do rapaz estuprado e que, em algumas bebedeiras, o jovem chegou a pagar a eles para ter relações sexuais e o dinheiro era usado pelos suspeitos para comprar drogas e bebidas alcoólicas.

Após sofrer a violência sexual o jovem foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste (UEA) em Arapiraca, onde recebeu atendimento médico. Ele já teve alta hospitalar..

*com PC/AL