Mulher é encontrada morta dentro do porta-malas do próprio carro em SP
Uma mulher, de 45 anos, foi encontrada morta, seminua e com ferimentos na cabeça, dentro do porta-malas do próprio carro, na madrugada desta quinta-feira (20/3), em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. No veículo, também foi encontrado um pedaço de madeira com pregos — e que pode ter sido utilizado para matar a vítima.
Policiais militares patrulhavam pela região, por volta das 3h30 desta madrugada, quando identificaram o carro da mulher estacionado na Avenida Eduardo Andrea Matarazzo. Pelo horário, os militares estranharam o automóvel, um Chevrolet Onix cinza, parado no trecho e iniciaram abordagem.
Ao se aproximarem, os policiais se depararam com o corpo da mulher, enrolado em um lençol e com ferimentos no rosto e cabeça. Os agentes conseguiram acessar o celular dela e entraram em contato com um filho da vítima.
Durante a conversa, os militares descobriram que ela trabalhava como motorista de aplicativo e fazia entregas de produtos de comércio eletrônico. Além disso, o filho comentou que a mãe se encontraria com um ex-companheiro na noite anterior.