Carta psicografada de Ayrton Senna traz forte mensagem: confira
Ayrton Senna nos deixou em 1994, após um acidente trágico enquanto corria. Anos depois de sua partida, ele surpreende ao voltar com uma mensagem inédita em carta psicografada.
Na mensagem, ele comentou sobre o dia do acidente e pela paixão pelas pistas. Ele acredita que o principal motivo do acidente, era o seu desejo de está sempre em primeiro lugar.
O time de especialistas em espiritualidade do TV Foco, a partir de informações coletadas do site portal Ayrton Senna do Brasil, traz agora os detalhes da mensagem psicografada de Ayrton Senna.
CARTA PSICOGRAFADA DE AYRTON SENNA
Primeiramente, ele ressaltou que foi feliz;
Então, falou do acidente;
Na mensagem, ele confirma está em um novo lugar;
Diz aos fãs e amigos que encontrou a paz.
RECADO DE SENNA
Ele destacou em um trecho que teve uma boa vida: “Corri, amei, vivi demais, também, em função disso, parti para o mundo espiritual cedo demais. Tantas coisas ainda por fazer, constavam em meu rol de afazeres”.
Além disso, confirmou que poderia ser tudo diferente, se ele não tivesse o desejo de está sempre em primeiro lugar. Para ele, o acidente poderia ter sido evitado.
“Bem que poderia ter sido diferente, não precisava, não havia necessidade de querer chegar sempre entre os primeiros ao pódio. Não disputar tão acirradamente, irresponsavelmente as curvas”, disse Senna.
ESTÁ BEM
Ainda na mensagem, ele confirma que agora tudo está certo: “Hoje estou muito bem, já passou… Sabemos que tudo passa, os traumas fazem parte dos aprendizados a seremos adquiridos”.
Além disso, em paz, ele mandou um recado aos amigos e familiares. Muito amado, Ayrton Senna conquistou milhões de fãs. Em resumo, ele era um herói nacional.
“Eu daqui, aceno com bandeira branca, não de vencedor e sim de um simples piloto candidato a futuro integrante da esquadrilha de Jesus. Seres do bem que formam grupos para prestar ajuda”.
CONCLUSÕES FINAIS
Em carta psicografada, Ayrton Senna expôs sobre o acidente, comentou que está em paz e mandou mensagem aos familiares e amigos. Anos após a sua morte, ele ainda chama a atenção do público de casa.
QUANDO FOI A MORTE?
Ele morreu em um acidente no Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, na Itália, em 1º de maio de 1994. Tinha 34 anos na época e a perda abalou o país, afinal, era um ídolo nacional.