Motorista bêbado e sem CNH que provocou acidente em estacionamento de loja em AL é solto após audiência de custódia
A delegada Liana Franca afirmou que o motorista vai ser indiciado por dirigir embriagado e sem carteira de habilitação.
“Altamente alcoolizado. Ele será indiciado, com certeza, porque o que ele fez é imperdoável. Primeiro, como cidadão, ele sabe que não deve dirigir embriagado e segundo, como cidadão, ele deve saber que não pode ser inabilitado para conduzir um veículo”, disse a delegada.
Por meio de nota, a Carajás Home Center lamentou o que aconteceu no estacionamento e informou que chamou a Polícia Militar e o DMTT e prestou assistência aos envolvidos (leia a nota na íntegra ao final do texto).
Motoristas relatam prejuízos
Um dos carros atingidos foi o do montador de andaime José Barbosa. A sogra dele também estava no carro e sofreu ferimentos leves. A porta traseira do carro dele ficou totalmente amassada.
“Antes de abrir a porta para sair do veículo, já veio um carro de lá para cá, atropelando tudo, bateu em um carro, bateu em outro e quando chegou no meu, ele bateu na lateral do meu carro e continuou. Parecia que ele batia, acelerava, batia, acelerava, não sei como”, disse José Barbosa.
O carro do empresário Luiz Noberto também foi atingido pelo carro do motorista embriagado. Ele registrou um boletim de ocorrência.
“No meu carro, ele bateu a lateral, a frente. Bateu em tudo que é lado, porque os carros em que ele saiu batendo, saiu arrastando, um batendo no outro”, disse Luiz Noberto.
O carro de segurança Sidcley Oliveira só saiu do estacionamento com um guincho.
“Perdi a lateral do carro todinho. Está todo amassado o carro do lado. Foi cena de outro mundo um negócio daquele”, afirmou Sidcley Oliveira.
Nota da Carajás
A Carajás Home Center lamenta profundamente o incidente ocorrido em seu estacionamento e esclarece que o acidente foi causado por um motorista que adentrou no estabelecimento sob efeito de álcool e dirigia o veículo sem carteira de habilitação, responsabilizando-se pelo ato, conforme previsto pela legislação brasileira. A Carajás se solidariza com todos os clientes afetados e informa que prestou a devida assistência aos envolvidos, assim como acionou a Polícia Militar e o Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) para andamento do caso.