Em Rio Largo, gêmeos são atraídos para a morte por mulher após convite para usar droga

 

A Polícia Militar registrou um duplo homicídio na noite deste domingo, 16, no Conjunto São José, em Rio Largo, região metropolitana da capital. Gêmeos foram executados a tiros por um suspeito que teria chegado ao local em uma motocicleta, cuja placa e modelo não foram informados.

Segundo informações levantadas por militares do 8º BPM, os irmãos estavam em casa quando foram convidados por uma mulher para usar droga. Ao sair do imóvel, as vítimas foram surpreendidas pelos disparos de arma de fogo. Uma das vítimas tentou fugir entrando na residência de um familiar, mas foi perseguido e executado na área externa.

A segunda vítima foi atingida e morreu em via pública. Os irmãos foram identificados como Anderson da Silva Mesquita e Aldenir da Silva Mesquita, de 27 anos. A mulher que atraiu os irmãos para a morte não foi identificada.

A Polícia esteve no local e isolou a área para o trabalho da Polícia Científica e do IML. Os corpos foram recolhidos para a sede do Instituto, no Tabuleiro. O duplo assassinato deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Rio Largo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *