Adolescente de 15 anos, moradora do Brisa do Lago, fugiu de casa e está desaparecida há 18 dias
Uma adolescente de 15 anos, moradora do Residencial Brisa do Lago, está desaparecida há 18 dias e a família busca informações sobre seu paradeiro.
Mergelane Gabriela da Silva fugiu de casa no dia 29 de janeiro. Ela mora com o tio e a madrinha, esposa dele, desde a morte da mãe, há sete anos. No momento, o tio tenta conseguir a guarda da jovem e já esteve em diversas audiências.
Segundo a madrinha, uma colega da adolescente disse que falou com Mergelane pelo Instagram e ficou sabendo que ela estava em Traipu com três amigas em uma casa. Ela não revelou a localização do imóvel.
Posteriormente, os parentes foram até a cidade do interior alagoano com uma equipe do Conselho Tutelar e não tiveram êxito em encontrá-la. Agora, em Arapiraca, a família aguarda novidades do órgão e da Polícia Civil, já que um boletim de ocorrência foi registrado.
A madrinha disse que outros colegas de Mergelane afirmam que ela está com um rapaz, supostamente namorado, mas a informação ainda não foi confirmada. Ela também afirmou que a convivência em casa estava sendo tranquila.
“Não tava tendo problema com ela, graças a Deus, aqui em casa, dela ter brigado, de termos batido nela, a gente não fazia isso. Ela era bem tratada na minha casa, graças a Deus, não faltava nada pra ela. Na verdade, a gente sabe agora através da divulgação, outros colegas dela entraram em contato, que ela tava com o namorado no Instagram de uma amiga. Uma amiga fez um Instagram pra ela”.
A adolescente era usuária da rede social em outra conta, mas os parentes tinham acesso. Eles não conhecem o suposto namorado de Mergelane.
Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem pode entrar em contato pelo número da madrinha, que é o (82) 99999-3314