Suspeito no assassinato de mulher em Maragogi morre em confronto com a polícia em PE

Um suspeito de envolvimento no assassinado de Vanilza Maria da Silva, que ocorreu na última quinta-feira (6), em Maragogi, no Litoral Norte do estado, morreu em confronto com a polícia no município de Rio Formoso, em Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar de Alagoas informou neste sábado (8), o homem tem 30 anos e resistiu à prisão na cidade pernambucana, durante o atendimento de uma ocorrência de roubo de motocicleta na note de sexta-feira (7), foi baleado e morreu.

O caso aconteceu algum tempo após o assassinato da jovem. O homem e outro suspeito estavam fugindo de Alagoas, quando por policiais militares de Pernambuco (PM-PE).

Ao tomar conhecimento do confronto, policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Alagoas deslocaram-se até a cidade pernambucana para acompanhar a situação. Segundo a polícia, há indícios de que eles cometeram o crime em Alagoas.

Um dos suspeitos conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia.

Vanny foi assassinada por dois homens em uma motocicleta vermelha. Eles invadiram a casa onde a vítima estava e ordenaram que a irmã de Vanny ficasse no quarto. Em seguida, dispararam várias vezes contra ela.

Uma das linhas de investigação da polícia aponta que a vítima passava informações sobre a atuação de traficantes da região e acabou sendo alvo desses criminosos, que se vingaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *