Carlinhos Maia se pronuncia sobre operação envolvendo cunhado: ‘Não é minha família’
O influenciador Carlinhos Maia se pronunciou nesta quarta-feira (15) sobre a investigação envolvendo o influenciador Emanuel Francisco dos Santos Junior, mais conhecido como Babal Guimarães, irmão de seu marido, Lucas Guimarães. O humorista afirmou que Babal não faz parte de sua família e ressaltou que, para ele, apenas as pessoas mais próximas, como sua mãe, pai e marido, estão ligadas a seu nome.
“Minha família, que vocês podem associar ao meu nome em tudo, qualquer coisa que eles façam, podem associar ao meu nome: minha mãe, Maria; meu pai, Virgílio; e Lucas (meu marido). Por favor, aos demais, esse monte de gente… Não é porque aparece nos meus stories, não é porque eu dou visibilidade ou dei – porque meu trabalho implica nisso, eu trabalho com pessoas, vocês sabem disso. Eu sou uma pessoa que acredita muito no que a pessoa está me mostrando e dizendo que é. Tem gente que guarda durante anos uma personalidade e, com um pouco de poder, infelizmente, mostra o que é. Então, por favor, de todo o meu coração, falem sobre mim, mas me desassociem de uma vez por todas dessas pessoas, por favor”, iniciou Carlinhos.
O influenciador também aproveitou a oportunidade para mandar um recado ao marido. “Quanto ao meu companheiro de vida, Lucas, você faz o seu trabalho, rala muito, cara… Você gosta do que faz. O seu reconhecimento está vindo pelas pessoas. Fique tranquilo, cabeça fria. Você é você. Assim como toda pessoa que chega à mídia, vai aprendendo e mudando”, continuou.
Babal Guimarães foi conduzido à delegacia na manhã desta quarta-feira (15), durante a segunda fase da operação “Game Over”, que investiga a promoção ilegal de jogos de azar por meio de plataformas digitais. Ao todo, a Polícia Civil (PC) de Alagoas cumpriu mandados de busca e apreensão contra três influenciadores, que tiveram diversos bens confiscados. Entre os alvos da operação estão Babal Guimarães e Rico Melquiades, sendo que este último teve bens apreendidos em sua residência.
Na casa de Babal, a polícia recolheu itens de valor, como um quadriciclo, uma moto, joias e uma quantia significativa de dinheiro. A apreensão faz parte de uma série de investigações que buscam desmantelar redes de jogos de azar online, com o envolvimento de influenciadores, como Babal Guimarães, que promovem e incentivam essas práticas em suas redes sociais.