Câmeras flagram homem roubando cadeiras no Santuário Virgem dos Pobres, em Maceió; Quarta vez em 40 dias
O Santuário Arquidiocesano Virgem dos Pobres foi alvo de mais uma ação criminosa durante a noite do último domingo (12). Câmeras de monitoramento flagraram ao menos uma pessoa invadindo o local e roubando 60 cadeiras. O santuário fica localizado no bairro Mangabeiras, em Maceió.
Nas imagens, é possível ver o suspeito carregando as mobílias pelos corredores do local. Em outro momento, ele passa correndo pelo local em que são realizadas as missas do santuário. Uma câmera de segurança foi danificada durante o crime.
Em uma publicação nas redes sociais do Santuário, há informações de que foram roubadas cadeiras de plástico, um botijão de gás e uma televisão de 32 polegadas. Eles ainda relembram que essa não é a primeira vez que algo do tipo ocorre e nas outras foram roubados uma mesa de som, um ventilador, uma tela de ferro e quatro galinhas.
O padre responsável pelo Santuário, padre Zezinho, relatou em entrevista que essa é a quarta vez que o local é alvo de ações criminosas em apenas 40 dias. Até o momento, ele ainda não sabe informar o tamanho do prejuíz