CSA derrota o CSE por 3×0 e começa Campeonato Alagoano na liderança

CSA estreia com placar elástico contra o CSE e inicia campeonato na frente – Foto: Ascom CSA

O CSA começou o Campeonato Alagoano de 2025 com o pé direito. Jogando no Estádio Rei Pelé na tarde deste domingo (12), o Azulão derrotou o CSE pelo placar de 3×0 e termina a primeira rodada na liderança pelo saldo de gols.

O CRB está teoricamente empatado com o CSA, mas por conta da desistência do Igaci, que deu uma vitória de WO para o Galo de Campina, a vitória equivale a um placar de 3×0 na classificação. O CSE é o sétimo colocado com saldo de -3.

Na segunda rodada do Campeonato Alagoano, o time azulino folgará, já que seu adversário na rodada que acontece no meio da semana seria o Igaci. O CSE receberá o Penedense no Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios, às 20 horas de quinta-feira (16).

Os gols

O CSA abriu o placar bem cedo, com apenas dois minutos de jogo. Gustavo Nicola roubou a bola no meio de campo. Tiago Marques recebeu na frente, fez o pivô e abriu para Brayann. O meio-campista achou Guilherme Cachoeira que infiltrou na área para marcar o primeiro do jogo.

O CSA poderia ter ampliado em cobrança de pênalti aos 15 minutos, após um jogador do Tricolor de Palmeira dos Índios meter a mão na bola dentro da área. Tiago Marques bateu, mas o goleiro Flávio defendeu.

No restante do primeiro tempo, o CSA tentava ampliar, mas falhava na defesa. Quando o CSE chegava o goleiro Georgemy dava conta de segurar a vitória.

No segundo tempo, o Azulão não voltou bem e deixou seu torcedor impaciente. O segundo só ia sair em outra cobrança de pênalti aos 31 minutos. Tiago Marques ia driblando o goleiro Flávio, que acabou derrubando o centroavante.

Desta vez, o atacante deixou a cobrança para Brayann, que bateu no canto esquerdo do goleiro tricolor.

Quando parecia que o placar estava fechado em 2×0, o CSA contou com uma falha incrível da zaga do CSE. Álvaro ganhou um presente dentro da pequena área e ampliou para dar números finais ao jogo de estreia das duas equipes no Campeonato Alagoano de 2025.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *