Médica alagoana morta em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta em Maceió

O corpo da médica alagoana Carolina Canales, de 24 anos, vítima de um incêndio em um hotel na Tailândia, será sepultado nesta sexta-feira (10), em Maceió. A informação foi confirmada pela mãe da jovem, Lara Daniela Canales, por meio de suas redes sociais.

O velório será realizado às 14h, seguido do sepultamento às 17h, no Campo Santo Parque das Flores, localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro Canaã.

A família foi informada no último domingo (5) sobre a liberação do corpo para translado ao Brasil. Contudo, o procedimento enfrentou um período de espera devido à necessidade de definição do plano de voo pelas companhias aéreas, organizado pela seguradora responsável.

Relembre o caso

Carolina Canale faleceu no dia 29 de dezembro, em Bangkok, capital da Tailância, vítima de um incêndio no hotel onde estava hospedada com o noivo, Fernando Ressurreição. Durante a confusão, ela se perdeu do companheiro e acabou indo em direção ao quarto onde o fogo começou. Outras duas pessoas, um turista americano e um ucraniano, também morreram no incidente, segundo a polícia local.

Fernando conseguiu escapar ao pular da janela do terceiro andar, sofrendo uma fratura no pé. Ele já recebeu alta hospitalar e está sendo acompanhado pela mãe, que viajou para encontrá-lo na Tailândia. Dias antes da tragédia, Fernando havia pedido Carolina em casamento, durante a viagem que era um sonho da jovem.

Carolina era filha da médica dermatologista Lara Daniela Canales e neta da doutora Helenilda Canales. Sua morte deixou familiares e amigos abalados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *