Idosa tem celular e dinheiro furtados pelo próprio filho em Palmeira dos Índios

Na tarde da última quinta-feira (9), uma guarnição do 10º Batalhão da Polícia Militar foi acionada após denúncia de furto envolvendo um celular e uma quantia em dinheiro, no município de Palmeira dos Índios.

O caso chamou atenção por envolver um conflito familiar: a vítima foi uma senhora de 76 anos, mãe do autor do crime, um homem de 44 anos, que não teve a identidade revelada pela polícia devido à “Lei de Abuso de Autoridade”.

De acordo com informações divulgadas pelo 10° Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), a denúncia partiu da irmã do suspeito, que relatou à polícia o ocorrido. Graças ao GPS do celular furtado, a guarnição conseguiu localizar o autor nas proximidades da antiga Feira do Peixe, no Centro da cidade. Durante abordagem e busca pessoal, os policiais recuperaram o celular, mas a quantia em dinheiro não foi encontrada.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia do CISP 02, em Palmeira dos Índios, para que os procedimentos legais fossem realizados. Ele foi autuado por furto, com base no Artigo 155 do Código Penal Brasileiro, e permaneceu preso à disposição da Justiça.

A ação da polícia foi fundamental para a rápida resolução do caso, garantindo a recuperação do aparelho celular e a responsabilização do autor do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *