Foragido da Justiça do Rio é preso em Arapiraca por estuprar enteada de 13 anos

 

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu, na terça-feira (7), um homem foragido da Justiça, acusado de estuprar sua enteada de 13 anos, em 2017, no Rio de Janeiro. A prisão ocorreu no bairro Primavera, em Arapiraca, na região Agreste de Alagoas.

De acordo com investigações da 73ª Delegacia de Polícia de São Gonçalo (RJ), o acusado também é suspeito de ter cometido o mesmo crime contra outras meninas da vizinhança, o que resultou em outro processo.

Ainda segundo a polícia, em 2022, o homem foi preso por roubo, receptação e associação criminosa. As investigações mostraram que ele integrava uma quadrilha especializada em roubo e desmanche de veículos em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. “O suspeito trabalhava em uma oficina mecânica da região e vivia na casa de parentes para evitar a aplicação da lei”, informou a polícia.

A prisão foi realizada pelo Setor de Capturas da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP), sob coordenação do delegado Edberg Sobral, com apoio da Diretoria de Polícia Judiciária 3 (DPJ3).

O detido foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde permanece à disposição da Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *