Prima é presa após agredir, maltratar e se apropriar do dinheiro de idosa de 65 anos

 

Uma mulher de 34 anos foi presa em flagrante, nesta segunda-feira, 6, acusada de agredir, maltratar e se apropriar dos recursos financeiros de uma idosa de 65 anos. Vítima e agressora são primas. A polícia não informou se a idosa possui outros familiares.

A Polícia Militar foi à residência da vítima após receber uma denúncia do Programa Pessoa Idosa Protegida, da Secretaria de Segurança Pública, e ao chegar ao imóvel, localizado no bairro do Jacintinho, encontrou a idosa, que é deficiente visual, com marcas de agressão, feridas expostas, debilitada e acamada. A suspeita também estava de posse do cartão de benefício da vítima.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Vulneráveis. O samu foi acionado e prestou os primeiros atendimentos à idosa, que depois foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento, onde ficou em observação.

Já agressora foi levada para a Central de Flagrantes, onde foi autuada por lesão corporal. Uma testemunha confirmou ter presenciado algumas agressões. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *