Uma mulher grávida de quatro meses denunciou que seu ex-companheiro estava ameaçando-a e tentando invadir sua residência, na madrugada desta segunda-feira (6), em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. Ele acabou preso em flagrante.

De acordo com a vítima, o ex-companheiro estava em visível estado de embriaguez e, após ameaças, tentou forçar a entrada na casa dela. A polícia foi acionada, e, ao chegar ao local, avistou o suspeito fugindo. Uma mulher que estava fora da residência confirmou que ele era o ex-companheiro da vítima e que estava tentando escapar.

A guarnição perseguiu o suspeito e conseguiu capturá-lo. Ao retornar à casa, a vítima estava à porta e relatou aos policiais que a situação de ameaças e tentativas de invasão por parte do ex-companheiro era recorrente, mas que ela nunca havia registrado ocorrência antes. Ela também informou que estava grávida de quatro meses do suspeito.

Devido ao estado de nervosismo da vítima, que estava ofegante e tremendo, os policiais a encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para receber atendimento médico. Após a assistência, a guarnição, juntamente com as partes envolvidas, se dirigiu à Central de Flagrantes em Arapiraca, onde o ex-companheiro ficou detido.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *