Motorista fura blitz, atropela policial e causa acidente em Lagoa da Canoa

 

Um homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira (2) após desobedecer uma ordem de parada em uma blitz e atropelar um policial militar em Lagoa da Canoa, no interior de Alagoas. O acidente ocorreu quando o motorista, em fuga, perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste de energia.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizavam uma fiscalização de rotina quando o veículo do suspeito passou pela blitz sem obedecer à ordem de parada. Ao tentar abordar o veículo, um policial militar foi atropelado.

O condutor fugiu em alta velocidade, mas perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste na região central da cidade. Ele e uma passageira que o acompanhava ficaram feridos e foram socorridos para unidades de saúde. O policial militar também foi atendido, mas o seu estado de saúde não foi divulgado.

Após receber atendimento médico, o motorista foi encaminhado para a Central de Polícia em Arapiraca, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, resistência e desobediência. A passageira também foi ouvida e liberada.

Uma equipe da Equatorial foi acionada para realizar os reparos no poste de energia danificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *