Preso suspeito de matar ex-cunhada para ‘vingar’ morte do irmão

 

A polícia deteve dois suspeitos de envolvimento no feminicídio de Karolayne Maria da Silva, de 23 anos, ocorrido na madrugada do último domingo (29), no município de Porto Calvo, interior de Alagoas. Um deles é o ex-cunhado da vítima, que teria planejado o crime por vingança e foi preso.

Segundo a polícia, as investigações preliminares apontam que Karolayne foi assassinada em um crime premeditado por seu ex-cunhado, que foi preso. Ele teria planejado a ação acreditando que a vítima estivesse envolvida na morte de seu irmão, ex-companheiro dela.

A prisão aconteceu na noite de segunda-feira (30). Policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) montaram uma ação integrada com o serviço de inteligência da unidade. Durante a operação, um dos suspeitos foi flagrado com entorpecentes.

Dentre os detidos está um menor de idade que foi liberado após se apresentar na delegacia.

O crime

Segundo relatos de testemunhas, a mulher teria saído com um amigo em uma motocicleta modelo Bros. Há informações de que a motocicleta de seu marido estaria sob posse de outra pessoa. Ela foi encontrada morta com marcas de tiros.

Após a prisão dos suspeitos, uma testemunha os reconheceu como sento os responsáveis pelo crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *