Homem que agrediu mulher em UPA no Agreste tentou invadir unidade com moto e danificou porta

 

O homem preso após ser flagrado agredindo sua esposa na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, nessa quinta-feira (26), tentou invadir a unidade com uma moto e chegou a danificar uma porta de madeira, segundo a Guarda Municipal da cidade. Todo o ocorrido aconteceu antes de ele agredir a mulher.

A agressão à sua companheira foi filmada pelas câmeras da recepção da UPA, onde a mulher aguardava atendimento.

As imagens mostram o momento em que o homem entra e se dirige à vítima, que estava sentada aguardando atendimento médico. Nesse momento, ele pega à força o celular que estava nas mãos dela e a empurra com violência. Ao sair, ele ainda quebra a porta da instituição.

O Serviço Social da UPA acionou a Guarda Civil Municipal (GCM), que agiu rapidamente e conseguiu localizar o homem, identificado como Rafael Lima, de 34 anos, em sua residência.

“A nossa equipe foi com a vítima até a casa do casal e ele estava lá. Aguardamos a chegada da Polícia Militar, que o prendeu em flagrante”, explicou Adriano Dantas, comandante da GCM.

A vítima voltou à UPA para receber atendimento, pois apresentava alguns machucados pelo corpo. O suspeito, por sua vez, foi encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca, e durante a prisão reagiu, danificando a cápsula da viatura. Ele permanece preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *