Ney Latorraca deixou quatro apartamentos para doação em testamento; ator morreu nesta quinta
Ney Latorraca deixou seus quatro apartamentos, em São Paulo e no Rio de Janeiro, para doação. Em entrevista concedida à revista Veja Rio, em 2020, o ator contou que seu testamento já estava pronto e disse para onde iria cada um dos imóveis.
“Tenho quatro apartamentos – um em São Paulo, pertinho do prédio do FHC; este aqui da Lagoa, mais um no Jardim Botânico, e outro na Rua Rainha Elisabeth, em Copacabana. Botei no meu testamento que vou doar os quatro”, contou ele na ocasião.
“Um vai para a ABBR [Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação], o outro para o Retiro dos Artistas. Os outros dois, um fica para o Grupo de Apoio às Crianças com AIDS, de Santos, e mais um para um grupo dedicado às vítimas da hanseníase. Está tudo no meu testado. Fiz questão”, finalizou.
Ney Latorraca morreu nesta quinta-feira (26/12), aos 80 anos, no Rio de Janeiro. Ele estava internado desde o último dia 20 na Clínica São Vicente, no bairro da Gávea, por conta de um câncer de próstata, e morreu devido a uma sepse pulmonar.
A fama do ator foi conquistada ao longo de mais de 50 anos dedicados à carreira artística na TV, no teatro e no cinema. Filho de um crooner e uma corista, já nasceu ligado à arte e iniciou sua trajetória profissional logo na infância.