Mulher dá entrada em UPA de Maceió com ferimentos de faca e denuncia marido por agressão
Uma mulher deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins com ferimentos e denunciou o companheiro por agressão, nessa segunda-feira (23).
Militares foram acionados à UPA e, no local, constataram o fato, com a vítima apresentando ferimentos de arma branca.
A guarnição, por sua vez, foi recebida pela assistente social, que informou que a vítima chegou acompanhada de um homem, identificado como seu companheiro. A assistente relatou que a vítima apresentava um corte no braço esquerdo.
Durante o atendimento, foi questionado quem teria causado o ferimento, e a vítima respondeu que foi o homem que a acompanhava, seu marido.
Conversando com a guarnição, a vítima relatou que é moradora do bairro Clima Bom e que, durante a madrugada, após uma briga com seu marido, ele a agrediu e cortou seu braço.
Foi realizada, no entanto, a revista pessoal no suspeito, porém não foi encontrado nada ilícito nem o objeto utilizado para provocar o corte na vítima.
A mulher informou ainda que reside com ele há pelo menos três anos e que sofre agressões frequentemente. Como prova, mostrou uma cicatriz na panturrilha, resultante de outro corte provocado por ele em uma agressão anterior. Após aguardar o atendimento médico da vítima, a guarnição conduziu todos os envolvidos para a Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde o suspeito foi autuado e ficou preso.
As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) desta terça-feira (24).