Mulher de Kel Ferreti agradece apoio após operação e prisão de marido: ‘Gratidão’
A mulher de Kel Ferreti, Myla Duarte, pronunciou-se nas redes socais, pela primeira vez, nesta sexta-feira (20), após ser proibida de usar as contas por determinação da Justiça, em decorrência da Operação Trapaça. Ela foi alvo de mandado de busca e apreensão no dia 4 de dezembro, momento em que o influenciador alagoano foi preso.
Kel Ferreti é acusado de liderar uma organização criminosa que cometia crimes contra a economia popular e lavagem de dinheiro por meio de jogos de azar online.
Na ocasião, a mulher dele, também foi alvo, mas de busca e apreensão. A Justiça determinou que ela fosse proibida de usar as redes sociais, que não se ausentasse do estado e nem mantivesse contato com outros investigados no caso.
Na quinta-feira, ela usou postagens nos stories do Instagram para afirmar que voltou às redes. Na publicação, Myla Duarte postou uma mensagem religiosa e uma música de louvor. Em seguida, expôs apoios recebidos por amigos e seguidores na internet.
Ela também emitiu uma nota, informando que está autorizada a usar a redes.
“A defesa técnica de Myla Duarte, influencer e empresária, informa que a medida cautelar que restringia seu acesso às redes sociais foi revogada por decisão judicial. Com isso, Myla Duarte está plenamente autorizada a retomar o uso de suas plataformas digitais, seguindo com o exercício de sua profissão de forma regular.”