Idosa de 84 anos é estuprada em casa no B. Bentes e tem celular roubado após abuso sexual
Uma idosa foi estuprada dentro da própria casa, localizada no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, e foi encontrada ensanguentada pelos vizinhos, no Conjunto João Sampaio, nessa quarta-feira (18). De acordo com as autoridades, o suspeito responde a dois inquéritos abertos por violência doméstica. A Polícia Civil (PC) já investiga o caso.
De acordo com a PC, a vítima foi encaminhada a uma unidade médica, onde se encontrava internada. Os moradores daquela região a encontraram em desespero, chorando e ensanguentada.
Uma das vizinhas relatou que, por volta das 5h, um homem a chamou para ir ajudar a socorrer a vítima. De acordo com ela, os dois pegaram um pano e o colocaram entre as pernas da idosa, para conter o sangue.
INVESTIGAÇÃO
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito tem 37 anos e era vizinho da vítima. Além de cometer o estupro, ele também subtraiu o celular da mulher e fugiu do local do crime.
A delegada Rebecca Cordeiro informou que o suspeito responde a dois inquéritos por violência doméstica, um contra a companheira e outro contra o próprio irmão.
Ainda de acordo com o registro policial, ela foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Mulher.
Por se tratar de um caso sensível, mais informações só serão passadas após a conclusão do inquérito policial.