Homem fica com tesoura cravada na cabeça após tentar separar briga
Um jovem ficou com uma tesoura cravada na cabeça após intervir em uma briga entre a namorada e a irmã dela nesta quinta-feira (19) em Pancas (ES).
A vítima estava em uma casa na zona rural do município quando as duas mulheres começaram a brigar. Em nota, a Polícia Militar relatou que as irmãs teriam começado a discutir e, na sequência, bater uma na outra.
O homem tentou separar, mas foi golpeado com uma tesoura pela cunhada. O proprietário do terreno onde moram as irmãs levou o ferido até o hospital, onde ele passou por uma cirurgia para a retirada do objeto.
Questionada pela PM, a suspeita informou que agiu em legítima defesa. Ela contou que estava sendo agredida pela irmã com empurrão e puxão de cabelo quando o cunhado tentou intervir e acertou seu rosto com dois socos. Ela confirmou ter acertado a cabeça dele com uma tesoura que encontrou no chão.
A cunhada foi levada à 15ª delegacia regional de Colatina. Ao UOL, a Polícia Civil disse que a suspeita foi autuada por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal. Ela foi liberada após assumir o compromisso de comparecer ao Ministério Público quando for intimada.