Duas mulheres são presas após invadirem prédio e danificarem carro de ex-companheiro em Arapiraca
Uma mulher foi presa após invadir um prédio e danificar o carro do ex-companheiro na madrugada desta quinta-feira (19), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A suspeita teria se juntado com outra ex do homem, que também foi presa, e alegou que ele não estava pagando a pensão.
De acordo com os militares, as mulheres entraram no estacionamento do prédio, onde o veículo da vítima estava com todos os vidros quebrados. A situação gerou temor entre os moradores do edifício, que relataram a ocorrência.
Para a guarnição policial, uma das suspeitas, que aparentava estar sob efeito de álcool, confessou que se uniu a outra ex-companheira do homem para forçar a entrada no prédio, burlando a portaria eletrônica. Testemunhas informaram que os atos de vandalismo contra o veículo ocorreram ainda na tarde de quarta-feira (18) e que as mulheres chegaram a ameaçar o homem.
Após os danos, uma das suspeitas deixou o local e foi para casa, mas os policiais a localizaram e a detiveram. Ambas foram encaminhadas à delegacia de Palmeira dos Índios.
As mulheres foram autuadas por violação de domicílio e dano qualificado com violência ou ameaça. A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar mais detalhes sobre o ocorrido.