Justiça mantém prisão de suspeito de matar esposa dentro da loja dela

 

A Justiça decidiu manter a prisão de Jeferson Marcos Timóteo da Silva, suspeito de matar a esposa dentro da loja do casal em Murici, na Zona da Mata de Alagoas. O crime aconteceu em novembro do ano passado, quando Carla Janiere da Silva Barros, de 24 anos, foi assassinada a tiros.

A vítima morreu antes mesmo de receber socorro. Segundo as investigações, Jeferson deitou ao lado do corpo para fingir que estava morto e evitar ser preso, mas os policiais militares que atenderam o caso perceberam a farsa e o prenderam.

A loja de roupas e acessórios em que a vítima foi morta foi inaugurada há menos de três meses. Janny e o marido também tinham uma loja em Porto Calvo. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que ele foi preso.

Na decisão que manteve a prisão, a Justiça alega que o acusado está preso para a garantia da ordem pública. “Sendo insuficiente o estabelecimento de medidas cautelares diversas da prisão, diante da gravidade concreta do caso, pois trata-se de homicídio qualificado por razões do sexo feminino, em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher, mediante uso de arma de fogo e praticado em local público, na presença de testemunhas, conforme demonstrado na decisão que decretou a prisão preventiva do acusado.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *