Com manchas pelo corpo, bebê de 4 meses é encontrada morta em casa no Agreste
Uma bebê de 4 meses foi encontrada sem vida dentro de casa, em Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas, na manhã dessa segunda-feira (16). Segundo os pais da criança, eles haviam levado a filha para uma unidade médica, na semana passada.
De acordo com os genitores, a bebê, identificada como Laura, não apresentava sinais de desconforto e chegou a mamar por volta das 2h30 daquele dia.
Algum tempo depois, por volta das 9h da manhã, os pais acionaram uma Unidade Básica de Saúde (UBS) para atendê-lo, mas os profissionais constataram o óbito ao chegarem ao local.
A equipe percebeu que o corpo da criança apresentava manchas, e o detalhe é que ela havia sido levada para a UBS duas vezes na semana anterior.
Além dos médicos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao local para realizar os procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil (PC) irá abrir um inquérito para investigar o caso, enquanto o Conselho Tutelar acompanha a situação, já que o casal possui outras duas crianças na residência.