Mortos carbonizados em trágico acidente em Alagoas estavam a caminho do RJ

A Polícia Científica identificou os corpos carbonizados em uma colisão na BR-423, no município de Inhapi, em Alagoas. Trata-se do casal Adriano Henrique Vicente, de 37 anos, e Josefa Lenilda Paixão dos Santos, de 45 anos, e o amigo deles, Hítalo Bruno de Vasconcelos Cirino, de 28 anos. Quando o acidente ocorreu, os três estavam a caminho do Rio de Janeiro.

Os resultados dos exames de DNA foram divulgados nesta sexta-feira (13), pela Polícia Científica, que informou ainda que os dois homens são naturais da cidade de São Vicente, em Pernambuco, e a mulher, do município de Barra de São Miguel, em Alagoas.

Segundo o perito odontolegista Rimsky Coelho, chefe de DNA de Arapiraca, os corpos carbonizados deram entrada no IML de Arapiraca e, após o comparecimento dos supostos familiares, os procedimentos de coleta de material biológico, tanto dos cadáveres como desses parentes, foram realizados.

“O resultado foi fruto de um trabalho em conjunto exitoso entre as equipes do IML de Arapiraca e do Laboratório de Genética do IC de Maceió, que entre o envio do material e a análise das amostras, permitiu a identificação dessas vítimas em menos de 15 dias. Agora com a conclusão, os familiares podem levar seus familiares identificados para sepultamento”, disse o especialista.

A colisão entre o carro e carreta ocorreu no dia 16 de novembro. O automóvel – modelo Volkswagen Fox – estava sendo conduzido por Adriano Vicente, saiu da pista em razão do impacto e pegou fogo, ficando completamente destruído. A perícia encontrou no local apenas uma bíblia, alguns documentos e um aparelho celular.

*com informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *