Prefeitura de Palmeira dos Índios manda retirar fachada de Instituto sem a menor justificativa

Nesta segunda-feira, 09, o Instituto Superar, foi surpreendido negativamente ao ter uma de suas fachadas retirada sem qualquer meio legal e formal de comunicação, o fato ocorreu nas proximidades do Lago do Goití, onde o estava exposto.

Esse ato de intransigência e abuso por parte do poder público municipal da cidade de Palmeira dos Índios causou bastante revolta aos representantes da intituição e também à comunidade palmeirense, que já conhece o trabalho sério e prestativo que a organização vem oferecendo ao povo ao longo dos últimos anos e que já está consolidade na cidade e região.

A fachada do Instituto Superar que, arbitrariamente, foi retirada do local, sem aviso prévio e sem qualquer justificativa plausível para tal ato, trazia apenas informações sobre transparência referentes a intituição à comunidade palmeirense e sobre prestações de serviços que oferecem.

Até o momento, a instituição diz que nenhum documento notificando que consta alguma suposta irregularidade na placa retirada foi entregue pela Secretaria de Infraestrutura, mas que segue firme com o trabalho honesto que vem desenvolvendo em prol da comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *