Atentado a tiros deixa dois feridos durante procissão em Coruripe; suspeitos foram presos
Duas pessoas ficaram feridas em um atentado a tiros durante a tradicional procissão em homenagem à Nossa Senhora da Conceição, em Coruripe, Alagoas, ocorrida nesse domingo (8). Dois suspeitos foram presos.
Segundo informações do 9º CPMI da Polícia Militar, o suspeito se aproximou do evento, que acontecia nas ruas da cidade, e atirou contra os participantes, causando correria e pânico, por volta das 18h.
Entre as vítimas estão um menor de 16 anos, baleado na perna e no braço, e um idoso de 65 anos, baleado em ambas as pernas.
Ambos foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe e, posteriormente, transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, com estado de saúde estável. Não houve mortes.
Após o ataque, o suspeito fugiu em um carro. Militares realizaram rondas na região e, no período da noite, localizaram o atirador e outro suspeito, que estaria no veículo. Na residência deles foram encontrados drogas, armas e balança de precisão.
Um deles teria confirmado que o alvo principal seria outra pessoa, e não as vítimas feridas, que foram atingidas por balas perdidas.
Não há informações sobre o que teria motivado o crime.