Adolescente de 14 anos é estuprada pelo vizinho após pais saírem de casa em AL
Na tarde desse domingo (08), a Polícia Militar de Alagoas foi acionada para verificar uma denúncia de abuso sexual no bairro Petrópolis, em Maceió.
Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a mãe da vítima informou à polícia que ela e o esposo haviam saído de casa para fazer compras à tarde, deixando os filhos em casa. Ao retornarem por volta das 16h, perceberam que a filha, de 14 anos, não estava mais em casa.
Após tentativas de localizar a jovem sem sucesso, a mãe decidiu registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento na Central de Flagrantes. Por volta das 23h, a adolescente retornou à residência, chorando. Ela relatou que havia sido vítima de abuso sexual por um vizinho.
A jovem contou à mãe que o suspeito a chamou para ir até sua residência, onde o crime teria ocorrido. Ela afirmou que conseguiu sair do local quando o suspeito adormeceu e então retornou para casa, onde contou o ocorrido à mãe.
A mãe, acompanhada da filha, foi até a Central de Flagrantes para realizar os procedimentos cabíveis. O homem fugiu após o crime.