Vereador reeleito por Atalaia morre em decorrência de câncer
O vereador por Atalaia, Toni Barros (MDB), morreu nesta segunda-feira, 2, em decorrência de um câncer. Ele estava em seu segundo mandato consecutivo e havia sido reeleito no último dia 6 de outubro com 1.303 votos, sendo o quarto mais votado no pleito.
Toni Barros, filho do ex-vereador Manoel Barros e irmão do ex-vereador Marconde Barros, será sepultado nesta terça-feira, 3, em Atalaia, na zona da mata alagoana.
O parlamentar atuou de 2017 a 2020 e 2021 a 2024, deixando um histórico de representatividade na região. A Câmara Municipal também lamentou a perda, destacando o legado deixado por Toni Barros na Casa Hilton Agra de Albuquerque.
A prefeita de Atalaia, Ceci Herrmann, decretou luto oficial de sete dias em homenagem ao vereador. Confira a nota da prefeitura na íntegra:
Recebi com profundo pesar a notícia da morte do meu amigo, vereador Toni Barros. Um político comprometido com a nossa cidade, com suas pautas e sempre disposto ao diálogo na busca do bem comum.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao nosso município.
Sendo assim fica decretado luto oficial de sete dias em Atalaia, em sinal de pesar pelo falecimento do vereador Toni Barros.