PC investiga se homem foi morto a mando de traficantes por se masturbar na Vila Brejal
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) instaurou inquérito para investigar a morte de José Bezerra, de 56 anos, assassinado com pedradas e facadas, na noite dessa segunda-feira (2), na Vila Brejal, na Levada, em Maceió. O delegado Thiago Prado disse que a principal linha de investigação é de ele tenha sido morto a mando de traficantes, que o flagraram se masturbando dentro da comunidade.
À polícia, a ex-esposa de José, com quem ele estava separado há 3 dias, disse que a vítima não era usuária de drogas, mas gostava de beber. Ele estava morando no local, após deixar o Conjunto Joaquim Leão, no Vergel do Lago, onde morava com a família.
Segundo o delegado, a vítima teria cometido crime de importunação sexual. Ele foi flagrado por traficantes se masturbando.
“A vítima foi assassinada a golpes de pedra e faca dentro da Vila Brejal e teve seu corpo arrastado até uma região de descarte de lixo. Segundo informações preliminares, a vítima teria cometido crime de importunação sexual dentro daquela comunidade, pois teria sido flagrado se masturbando por traficantes e, então, de represália a esta conduta, assassinaram a vítima sem qualquer possibilidade de defesa”, disse Prado.
Consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança que a vítima apresentava cortes profundos na cabeça, feitos aparentemente por arma branca, várias escoriações pelo corpo e muito sangue.