Preso suspeito de pular muro de casa para estuprar criança de 11 anos no Sertão
Um homem de 54 anos foi preso, nessa quinta-feira (28), suspeito de estupro de vulnerável contra uma menina de 11 anos. O crime ocorreu no dia 21 de novembro deste ano, em Olho d’Água das Flores, no Sertão de Alagoas. Ele pulava o muro da residência da vítima para cometer o crime.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio do 38º Distrito Policial (38º DP) de São José da Tapera, sob comando do delegado Diego Nunes, que localizou e capturou o acusado na Rua Delmiro Gouveia, no Bairro Caititus, em Olho d’Água das Flores, dando cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara do Único Ofício da cidade.
O suspeito, vizinho da vítima, aproveitava-se da proximidade para cometer os abusos. Ele pulava o muro da residência da criança para realizar os atos criminosos, durante a ausência do pai da vítima, até que uma tia da menina flagrou o momento em que o homem pulava o muro, despertando suspeitas sobre a situação.
A vítima foi submetida a exame no Instituto Médico Legal (IML), que confirmou o abuso sexual. Durante escuta especializada, a menina revelou que os abusos ocorreram em diversas ocasiões. O acusado ameaçava constantemente a vítima, afirmando que mataria ela e sua família caso contasse o que estava acontecendo.
Durante o depoimento, o suspeito optou por permanecer em silêncio. Ele será apresentado em audiência de custódia e encontra-se custodiado no 38º DP de São José da Tapera.